Logo




Aguarde! Em breve! 

Seja avisado PRIMEIRO do curso on-line: 

Como formatar um projeto cultural

  • VOCÊ vai saber como montar um projeto da forma correta e mais rápida.
  • VOCÊ vai gastar o seu TEMPO precioso em algo útil, factível, com mais chances de poder acontecer, de fato.
  • VOCÊ fará um projeto mais adequado à realidade vivida.
  • VOCÊ, fazendo da forma correta, terá mais chances de aprovar seu projeto nas leis de incentivo.
  • VOCÊ, com um projeto bem feito em mãos, terá mais chances de conseguir recursos, PATROCÍNIO...
  • VOCÊ, com um projeto feito da forma correta, terá mais chances de colher os RESULTADOS desejados.

Diálogos da Cultura é uma série de cursos on-line com orientações para que VOCÊ possa elaborar o SEU projeto Cultural e fazer com que ele aconteça, com sucesso!

QUER SER AVISADO PRIMEIRO DO LANÇAMENTO DO CURSO?

Deixe abaixo SEU E-MAIL que aviso você, PRIMEIRO, de quando as inscrições serão abertas!!!
Se quiser, pode deixar seu WHATSAPP também.
Isso porque as VAGAS SÃO LIMITADAS e vou dar oportunidade para quem fizer parte desta lista prioritária.
Eu Falar sobre o Bruno e a Patrícia é algo que enche meu coração. Eles me consideram seu professor, mas, na verdade, sou eu que estou sempre aprendendo com eles. Eles são exemplos de dedicação e doçura. Essas duas almas juntas têm transformado vidas, inclusive a minha!

NELSON THESTON - ESPECIALISTA EM CONSTELAÇÕES FAMILIARES E DE NEGÓCIOS

João da Silva
Eu conheço o Bruno e a Patrícia há muito tempo. Eles são pessoas realmente conectadas com a verdade de ajudar as pessoas a se desenvolver espiritualmente e ter mais prosperidade. Fico muito feliz em falar deles, pois são pessoas maravilhosas!

ANDRÉ LIMA – ESPECIALISTA EM EFT DO PROGRAMA MENTE PRÓSPERA

João da Silva
Acredito que o Brasil não tem nada igual ao que o Luz da Serra faz com o ensino da espiritualidade, em termos de qualidade tanto do conteúdo quanto da entrega.

PAULA ABREU – COACH DE ALTA PERFORMANCE DO ESCOLHA SUA VIDA

João da Silva
As vagas são limitadas para que eu e a produção da 3marias possamos dar uma atenção especial para VOCÊ!
Imagem

Curso on-line:
Como formatar um projeto cultural

O produtor cultural APRENDE diariamente, com cada projeto produzido.
Em 2018, a 3marias Produtora Cultural e Audiovisual, da qual faço parte, completou 15 anos! Ficou definido, então, que depois desta data a proposta seria compartilhar toda a nossa vivência de erros e acertos na produção de projetos culturais!
Felizmente, foram produzidos muitos projetos nessa longa trajetória! A maioria, com resultados muito positivos!

VOCÊ tem recebido, desde o ano passado, e-mails sobre os acontecimentos no meio cultural e sobre produção cultural!

E VOCÊ pediu MAIS! Então eu e a 3marias vamos oferecer MAIS!
Como assim?

Adoro contar histórias... Vou contar uma só!
Comecei, junto com a Eliane e a Luciana, numa época em que pouco se falava em produção cultural e quase nada em gestão. Abrir a empresa 3marias Produtora Ltda. também foi um drama, uma peregrinação aos escritórios contábeis, pois a maioria confundia produtora cultural com agência de publicidade.

Outro obstáculo: a falta de informação sobre produção cultural entre artistas e empresários, envolvendo principalmente planejamento, conteúdo e visão administrativa. Foi um trabalho intenso, árduo, muitas vezes desanimador, de diálogo sobre a importância de planejar um projeto cultural, que demanda tempo, até a implantação de uma política de investimento em cultura dentro das empresas, que inclui a necessidade de se conhecer as leis de incentivo fiscal existentes no país. Conversamos com artistas, produtores, governantes e empresários, TODOS!

Hoje existe toda a tecnologia a nosso favor e muitas formas de compartilhar conhecimento e também de aprender muito mais sobre produção e gestão cultural.

Por isso que foi criado esse canal DIÁLOGOS DA CULTURA e, desde o ano passado, eu, com todo o respaldo da 3marias, tenho compartilhado com VOCÊ informações sobre produção cultural, especialmente conteúdos importantes, que ajudam a formatar um projeto cultural, em todas as suas etapas.

SÓ QUE VOCÊ PEDIU MAIS!!!!!
Então, eu e a 3marias estamos juntas produzindo o DIÁLOGOS DA CULTURA, uma série de CURSOS ON-LINE sobre produção cultural.

São horas, horas e horas de dedicação, buscando o melhor de tudo que foi produzido e aprendido ao longo destes mais de 15 anos de vivência no meio cultural.


.

.

VOCÊ PEDIU e o primeiro curso desta série é:
“Como formatar um projeto cultural”

Neste primeiro curso vamos usar como base os critérios de formatação exigidos pela Secretaria Especial da Cultura para aprovação de projetos que receberão os benefícios da Lei Rouanet, que tem sido a maior demanda.

Com certeza, com tudo o quê você vai aprender, será possível você mesmo adequar seu projeto para outras situações, como outras leis e editais, já que você receberá todo o ensinamento necessário para estruturar o seu projeto.

QUERO ser AVISADO do lançamento deste curso PRIMEIRO!

Deixe abaixo seu e-mail, que avisaremos você PRIMEIRO, de quando as inscrições serão abertas!!! Se quiser, deixe seu Whatsapp também.

Lembrando: AS VAGAS SÃO LIMITADÍSSIMAS!!!
Você, deixando seu e-mail, tem prioridade para ocupar a vaga!

QUERO ser AVISADO do lançamento deste curso PRIMEIRO!

Deixe abaixo seu e-mail, que avisaremos você PRIMEIRO, de quando as inscrições serão abertas!!! Se quiser, deixe seu Whatsapp também

Lembrando: AS VAGAS SÃO LIMITADÍSSIMAS!!!
Você, deixando seu e-mail, tem prioridade para ocupar a vaga!




.
 



O curso não será gratuito, já aviso, pois envolve muita produção, mas será bem ACESSÍVEL, com toda certeza, para que VOCÊ tenha condições de fazer!

E qual a razão de ser on-line?
Primeiro, porque temos recebido pedidos de toda parte do Brasil.
Outra: Praticidade! Modernidade!

Buscar conhecimento e até mesmo uma especialização por meio da internet oferece ganhos significativos, como uma flexibilização do TEMPO, permitindo que o aluno aprenda no horário que lhe for mais conveniente, respeitando o seu ritmo de estudo e a sua disponibilidade de LOCAL, já que você pode ver os conteúdos a partir de qualquer espaço que disponha de um acesso à internet, até mesmo no celular.

Quem atua no meio cultural, a gente sabe muito bem, que não tem horário fixo, determinado, não tem final de semana, e outra, o aluno vai poder assistir às aulas quantas vezes for necessário.

No curso on-line, o CUSTO reduzido também é outro ganho. Quando se fala em din-din no meio cultural, o calo aperta! Um curso presencial requer um deslocamento, o que pode acarretar em tempo gasto em trânsito, além de recursos financeiros para manutenção do veículo, combustível, pedágio etc. Em um curso on-line, você ganha tempo e ainda economiza dinheiro.
João da Silva
Sobre Ana Paula Pontes
Pós-graduada em Gestão Cultural – Cultura, Desenvolvimento e Mercado – pelo Senac Santo Amaro/SP. Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp), com experiência em rádio, jornal e assessoria de imprensa. Desde 2003, tem participado de diversas discussões e cursos livres nas áreas de formatação de projetos, produção, gestão e marketing cultural, produção de conteúdo e marketing digital. Atua no meio cultural, diretamente, há 16 anos, como produtora cultural, sendo sócia da 3marias Produtora Cultural e Audiovisual. 
João da Silva
Sobre 3marias
A 3marias Produtora Cultural atua, desde 2003, na formatação, produção e gestão de projetos culturais (com ou sem leis de incentivo fiscal), e na produção audiovisual - vídeos de conteúdo, culturais e documentários. Também tem atuado, mais recentemente, na produção de conteúdo para marketing digital e cursos on-line. Presta assessoria para empresas, orientando na promoção de ações culturais e realiza palestras e cursos de conteúdo cultural e sobre as leis de incentivo. Muitas empresas já patrocinaram e apoiaram os projetos produzidos pela 3marias: Indústrias Romi, Supermercados Pague Menos, Siemens VDO, Natura, Marilan, Broto Legal, Supermercados São Vicente, Ripasa, Cosipa, Usiminas, Conpacel, Dr. Oetker, 3M do Brasil, Usicomp, Texfyt, Ober, Eaton, Rigesa, Panco, Editora Adonis e muitas outras que merecem APLAUSOS por acreditar na cultura.

Foto Ana Paula Pontes: Juarez Godoy
Feito com